A população de Rio Branco contará agora com um novo serviço público de internet via wi-fi. A proposta foi oficializada nesta quarta-feira, 18, e já estava em testes desde dezembro pela prefeitura de Capital. O sistema poderá ser acessado na Praça da Revolução, no Centro, e nos terminais de integração, nos bairros da cidade.
Diferente do Floresta Digital, [um projeto do Governo do Acre, lançado em 2010] onde os usuários podiam usar a internet de qualquer lugar em que chegasse o sinal, e durante um tempo ilimitado, a prefeitura vai controlar o tempo de uso da rede. Os usuários só poderão ficar conectados por um tempo máximo de 30 minutos a contar do login.
No facebook, o prefeito Marcus Viana escreveu explicou como vai funcionar o projeto: “Qualquer pessoa pode se conectar na rede da Prefeitura de Rio Branco, basta fazer um cadastro simples e com seu usuário e senha acessa e utiliza o nosso Wi-Fi por 30 minutos”, escreveu.
Fique atento aos locais de conexão: Terminal Urbano, Terminal de Integração da UFAC e Terminal de Integração do Adalberto Sena. Também será possível se conectar na Rodoviária de Rio Branco e na Praça da Revolução.
Um “causo” sobre a travessia de um Igarapé com arraias foi o vencedor do campeonato…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), participou neste domingo, 22, da inauguração da…
A Catedral da Igreja Batista do Bosque (IBB), em Rio Branco, foi palco na noite…
A cantora Lady Gaga será a próxima atração internacional a se apresentar gratuitamente na capital…
Após 21 horas de cirurgia, Preta Gil segue internada na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em…
O editorial do ac24horas deste domingo terá a tendência de ser desagradável. Provavelmente deve ser…