A população de Rio Branco contará agora com um novo serviço público de internet via wi-fi. A proposta foi oficializada nesta quarta-feira, 18, e já estava em testes desde dezembro pela prefeitura de Capital. O sistema poderá ser acessado na Praça da Revolução, no Centro, e nos terminais de integração, nos bairros da cidade.
Diferente do Floresta Digital, [um projeto do Governo do Acre, lançado em 2010] onde os usuários podiam usar a internet de qualquer lugar em que chegasse o sinal, e durante um tempo ilimitado, a prefeitura vai controlar o tempo de uso da rede. Os usuários só poderão ficar conectados por um tempo máximo de 30 minutos a contar do login.
No facebook, o prefeito Marcus Viana escreveu explicou como vai funcionar o projeto: “Qualquer pessoa pode se conectar na rede da Prefeitura de Rio Branco, basta fazer um cadastro simples e com seu usuário e senha acessa e utiliza o nosso Wi-Fi por 30 minutos”, escreveu.
Fique atento aos locais de conexão: Terminal Urbano, Terminal de Integração da UFAC e Terminal de Integração do Adalberto Sena. Também será possível se conectar na Rodoviária de Rio Branco e na Praça da Revolução.
O governador Gladson Cameli (PP) anunciou na tarde desta quinta-feira, 21, que em janeiro de…
A edição do programa Bar do Vaz entrevistou nesta quinta-feira, 20, o ex-deputado federal João…
Uma pesquisa realizada pelo site Acervo Awards revelou nesta quinta-feira, 29, o ranking dos estados…
Uma embarcação lotada de material de construção naufragou na tarde dessa quarta-feira,20, no Rio Crôa…
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe)…
Em solenidade ocorrida nesta quinta-feira, 21, na sede do Sistema OCB, foi criada oficialmente a…