Menu

Detran inaugura novo pátio de provas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Diretor Geral do Detran/AC Pedro Longo entregou nesta manha as novas instalações do pátio de provas do órgão. Com um investimento de aproximadamente trezentos e cinquenta mil reais, foram construídas instalações apropriadas para receber não só os alunos dos CFCs que serão avaliados como também familiares e colegas em uma arquibancada coberta para proteger do sol e chuva.

Também foram entregues novas instalações para os examinadores e banheiros para atender a todos, além da revitalização da pista de provas.

Anúncio

Segundo Longo, as novas instalações vão propiciar um acolhimento adequado a todos os usuários, e “representa mais uma realização do Projeto Detran Amigo, que busca aproximar a autarquia de trânsito dos seus usuários, além de demonstrar que mesmo em época de crise o Governo do Estado mantém esforços para aprimorar seus serviços”.

A obra foi bastante elogiada pelo Presidente do Sindicato das CFCs José Luiz Souza da Silva. “O Dr. Pedro Longo e toda a diretoria do Detran estão de parabéns por atenderem esta antiga reivindicação dos Centros de Formação de Condutores e também dos nossos instrutores. Certamente esta obra é um passo importante para a melhoria das nossas condições de trabalho.”

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.