Todos os 12 sobreviventes do acidente registrado na BR-364, em Cruzeiro do Sul, na manhã de domingo, 15, estão fora de perigo, segundo informou à imprensa o Hospital Regional do Juruá, para onde todos foram encaminhados. Uma das ocupantes do veículo, Clemilde Oliveira de Lima, morreu ainda no local.
Alguns dos envolvidos tiveram apenas escoriações e foram liberados, outros ficaram em observação e dois passaram por cirurgia. Entre os ocupantes do veículo estavam quatro crianças, algumas sendo transportadas no compartimento de carga.
Jaqueline Lima Batista fraturou o braço direito e Francisca Martins de Oliveira fraturou o braço esquerdo, e passaram por cirurgia. Uma criança de 09 anos e a condutora do veículo e a condutora Clemilda Ferreira de Lima, ficaram em observação médica, e os demais integrantes do veículo foram liberados.
A Polícia ainda investiga as causa do acidente, mas de acordo com uma das ocupantes do carro, a condutora tentou ultrapassar uma motocicleta quando perdeu o controle e capotou o veículo, vindo a bater contra um poste. AS informações são do site Juruá Online.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…