A ocorrência, no bairro Leonardo Barbosa, na rua dos Catraieiros, foi realizada pela guarnição do 10º Batalhão da Polícia Militar.
Segundo noticiado pelo site O Alto Acre, o 2º Sargento Jackson, que está na Corporação há quase 30 anos, fazia parte da guarnição que realizava ronda próximo ao bairro. Lá, encontraram uma mãe em desespero pelo fato de sua filha ter caído dentro de um balde com água e teria se afogado.
De imediato, o sargento, que é acadêmico de medicina, iniciou os procedimentos de animação e massagem na tentativa de fazer com que o líquido fosse expelido, e assim o fez até a criança chorar.
Com ajuda de seus colegas, conseguiram chegar rápido ao hospital de Brasiléia, onde foram realizados todos os procedimentos para cuidar da criança. A menina de aproximadamente um ano de idade, foi salva e ficou em observação no hospital de Brasiléia.
O sargento agradeceu a Deus e o apoio que recebeu dos colegas da guarnição, além de saber que pôde cumprir com seu trabalho e em salvar vidas.
Na última segunda-feira, 23, o ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu o…
O Governo do Acre realizou na sede da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp),…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) publica um decreto presidencial nos próximos dias…
O deputado federal Eduardo Velloso (UB) encaminhou nesta quinta-feira, 26, um ofício ao ministro das…
As pessoas que ainda não enviaram propostas, votaram em metas sugeridas ou contribuíram com o…
O senador Sérgio Petecão (PSD-AC) anunciou nesta quinta-feira (26), o pagamento da terceira parcela, no…