Menu

Segunda será de tempo abafado e com possibilidades de chuvas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No Acre, a segunda-feira (9) será de tempo quente e abafado, com chuvas passageiras. Pode chover forte e intensamente em qualquer município, principalmente, no centro do estado, no vale do Juruá e no Alto Acre. As informações são do site O tempo Aqui.

A umidade do ar mínima, durante a tarde, varia, entre 55 e 75%, na maior parte do estado. Os ventos sopram, entre fracos e moderados, com rajadas, da direção norte e variações de noroeste e de nordeste.

Anúncio

Temperaturas:
– Rio Branco, Senador Guiomard, Bujari e Porto Acre, mínima, entre 21 e 23ºC, e máxima, entre 29 e 31ºC;
– Sena Madureira e Manuel Urbano, mínima, entre 21 e 23ºC e máxima, entre 29 e 31ºC;
– Assis Brasil, mínima, entre 20 e 22ºC, e máxima, entre 29 e 31ºC;
– Brasileia, Epitaciolândia, Xapuri e Capixaba, mínima, entre 20 e 22ºC, e máxima, entre 29 e 31ºC;
– Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves e Porto Walter, mínima, entre 21 e 23ºC, e máxima, entre 28 e 30ºC;
– Marechal Thaumaturgo e Jordão, mínima, entre 21 e 23ºC, e máxima, entre 29 e 31ºC;
– Tarauacá, Feijó e Santa Rosa do Purus, mínima, entre 21 e 23ºC, e máxima, entre 29 e 31ºC;
– Acrelândia e Plácido de Castro, mínima, entre 21 e 23, e máxima, entre 29 e 31ºC.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.