Menu

Pesquisar
Close this search box.

Já começou a fazer a sua dieta do ano de 2017?

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

samduba_01E aí, já começou a dieta?
Não?
Como assim, pipou?? Já estamos na segunda-feira do ano. Passou da hora. Vamos lá!!! Seje forte e resista ao sanduba, ao bolo de aniversário e ao miserável do refrigerante. Foca na salada, no petisco assado de batata doce, no whey e bora colocar o corpo em forma!!!
Prometo que começo a minha na próxima semana….


Abacate
Agora falando sério, tá puxado fazer dieta com esses preços de frutas, verduras e legumes. Nem os da estação estão escapando. Veja o caso do abacate. É um excelente amigo da boa mesa saudável. É calórico, mas suas gorduras são do bem e sacia a fome. Um coringa para um jantar sem culpa.


Ourocate
abacate_01Qual o problema? Já viu o preço do quilo do abacate? Eu vi. R$ 12. Isso mesmo, doze reais. Um abuso. Decidi que não compro. Me recuso. Vou esperar o preço baixar, embora só aumente. Tava achando ruim quando o preço subiu pra sete reais. Um absurdo quando passou de oito reais e agora então…
Não, não e não…
Vamos boicotar o abacate até o preço baixar.


crown_01


The Crown
Muito justa, na minha humilde opinião, o Globo de Ouro de melhor série dramática e melhor atriz em série dramática Claire Foy, que interpreta a rainha Elizabeth II na série para ‘The Crown’ (Netflix). Como já disse aqui, ‘The Crown’ foi uma das minhas séries favoritas em 2016 e aguardo ansiosa a segunda temporada.

Anúncios


filme_01Filme
Naturalmente não assisti – ainda – ‘La La Land: Cantando estações’, mas pelo que li de bons críticos, e pelo destaque (passou literalmente o rodo nas principais premiações) que o filme teve ontem, vencendo vários Globos de Ouro, está na minha lista de filmes que “preciso muito” assistir nos próximos meses.


Motivos
E não é só porque sou fã de Emma Watson, mas porque a história do filme tem aquela pegada que me prende no cinema: nada muito dramático, nada sanguinário, bom humor e diversão. Além disso, Ryan Gosling tá gato no filme. E isso importa muito. Vai dizer que não? Çei…


Sempre ela
Viola Davis, para variar, ganhou mais um prêmio. Ela merece. É sempre maravilhosa. Lacradora no cinema e nas séries de TV.


meryl_01Sou fã
Meryl Streep é sempre maravilhosa e é mais que merecido o prêmio pelo conjunto de sua obra no Globo de Ouro. Uma atriz completa. Que vai da comédia ao drama. Puro amor. Difícil não amar um filme dela.


Modelitos
Não sou a mais indicada para escolher melhor look de red carpet. Mas tem coisas que gosto e outras odeio. No Globo de Ouro amei muitos looks e embora seja fã da Sarah Jéssica Parker, aquele look meio homenagem a Carrie Fisher não ficou legal. Prefiro ela usando roupinhas de Carrie Bradshaw.
Ah, tinha amarelo demais nos vestidos das atrizes. Só acho. Só acho…
Vamos deixar os comments para as blogueiras de moda, né??


dulpa_01


Show
Turma que ama o sertanejo aguardando com grande expectativa o show da dupla Jorge e Mateus no dia 19 de março no território Park Show.
As vendas de ingressos começam amanhã. E não deve demorar muito, já que são campeões de vendas em todo o país.


Cerveja gelada
Ouvi de um dos organizadores do show que o problema do último espetáculo feito aqui pelos organizadores, no ano passado, que teve muita reclamação de cerveja quente, já foi resolvido. Eles contrataram uma carreta para garantir bebida gelada a todos que comprarem ingressos open bar. Torço pelo sucesso da festa.


foto_01Marcos Tadeu Matias e Hana El-Shawwa no melhor clima ‘Amor I Love You’


foto_02Leila e Ivan Biancardi com o neto. Leila foi a aniversariante de ontem. Segue
sendo uma das damas mais elegantes de Rio Branco. Uma mulher de Deus


foto_03Gente da melhor qualidade: Neide Santos, Luiz Theodoro
e Rizomar Araújo. Com eles a alegria é garantida


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido