Categorias: Destaque 6Notícias

India pode ser a pessoa mais velha do mundo

Por
Da redação ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma acreana de 126 anos, moradora de uma aldeia localizada nas proximidades município de Feijó, cidade distante 350 km de Rio Branco, pode ser a mulher mais velha do mundo.


Maria Lucimar Pereira, é natural de Feijó e nasceu em 03 de setembro de 1890. Ela é da etnia kaxinawá e mora na Aldeia Grota.


A identidade juntamente com uma foto da idosa, foi publicada por um internauta na rede social “Facebook” nesta segunda-feira (09). O jovem Gley Marcos é vigilante em uma agencia bancária daquele município e ao manusear o documento, percebeu a idade da idosa e quis compartilhar com os amigos.

Anúncio

A mulher considerada oficialmente a mais velha do um mundo é a italiana Emma Morano, que tem hoje 118 anos. A idosa vive sossegadamente na cidade de Verbania, na região do Piemonte, no norte da Itália.



Compartilhe
Por
Da redação ac24horas