Menu

Acre vai sediar lançamento da Copa Verde, anuncia CBF

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​
A capital do Acre foi escolhida como sede para o lançamento da 4ª edição da Copa Verde, competição que reúne equipes da Amazônia. A informação foi confirmada nesta sexta feira (6), pelo presidente da Federação Acreana de Futebol, Antônio Aquino Lopes, o Toniquim, que recebeu o comunicado da entidade.

Segundo Toniquim, a data ainda não está confirmada, mas o evento,que deve reunir os presidentes das Federações dos Estados participantes e presidentes de clubes, deve ocorrer entre os dias 10 r 15 de fevereiro.

Anúncio

O Acre tem como representante já confirmado, o Atlético Acreano.O Galvez, vai participar de um seletiva enfrentando o Nacional de Manaus, por uma vaga na competição.

No ano passado, a Copa Verde foi lançada em Belém(PA).

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.