Menu

Carro com grupo de amigos sai da pista e capota por causa de buracos da Estrada do Pacífico, no Alto Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

acidente-na-br-317_-8


Uma grupo de amigos, que viajava para o Peru, se envolveu em um acidente na Estrada do Pacífico. O veiculo, que estava com quatro pessoas, saiu da estrada após caírem num corredor de buracos da estrada. Eles precisaram de atendimento médio no Hospital Raimundo Chaar, em Brasiléia (AC).

Publicidade


Segundo noticiou o site O Alto Acre, o veículo capotou por pelo menos cinco vezes até parar do lado de fora da estrado, no meio do mato. Graças aos cintos de segurança, ninguém saiu gravemente ferido.


Segundo o motorista, Marcelo Garrido, a mãe dele reclamava de muitas dores na região da barriga. As outras duas vítimas, jovens, estão bem e não precisaram ficar internadas.


img-20170105-wa0044-768x447


acidente-na-br-317_-10


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido