Menu

Call Center da Contax abre 300 vagas de emprego em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Contax, uma das maiores empresas de CRM e BPO do País, oferece oportunidades em meio à crise do mercado de trabalho brasileiro e disponibiliza 300 ofertas de emprego em Rio Branco (AC). Até 8 de janeiro, a empresa – que é uma das maiores empregadoras do País -, seleciona candidatos para vagas de operador de Atendimento. Os interessados devem comparecer na unidade da Contax, localizada na Via Verde, nº 2.423, portando currículo e carteira de trabalho. Para se candidatar, é necessário ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática. Não é exigida experiência no setor.


“A Contax preza pela qualidade no relacionamento das empresas com os seus clientes e busca profissionais dinâmicos e comprometidos”, informa Andrei Passig, diretor de Recursos Humanos da Contax. “Outra característica que tem nos chamado atenção é o conhecimento de novas tecnologias e canais de relacionamento, como mídias digitais, chats, aplicativos etc”.

Publicidade

Além do salário, a empresa oferece vale transporte, vale alimentação e/ou refeição, assistência médica e odontológica, treinamento remunerado, convênios educacionais, além da possibilidade de desenvolvimento profissional, por meio de diversos programas. Um deles é o Trilha de Carreira, criado em 2016 com o objetivo de apoiar os colaboradores no processo de transformação profissional. A companhia também oferece programas de capacitação, como o Crescer, que oferece bolsas e descontos em mais de 130 instituições de ensino de todo o País.


A Contax é uma das maiores empregadoras do Brasil e conta com mais de 55 mil colaboradores em 10 Estados, sendo mais de dois mil em Rio Branco (AC). As oportunidades em aberto despertam o interesse, principalmente, de candidatos jovens em busca do primeiro emprego e de profissionais que procuram recolocação no mercado de trabalho.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido