O prefeito Kiefer Cavalcante reduziu em 30% o número de secretários nomeados e cargos comissionados para garantir economia de recursos e ações emergenciais na infraestrutura urbana da cidade de Feijó (AC).
Após a posse que aconteceu ontem (1) na sede da Assembleia de Deus, o novo prefeito reuniu a equipe na manhã de hoje na sede da prefeitura. O vice-prefeito, Claudio Braga é quem vai comandar uma ação de limpeza na cidade.
“Nós precisamos equilibrar as contas do município e permitir o mínimo de qualidade de vida aos cidadãos que nos confiaram estar prefeito, para isso, a ordem é reduzir gastos e investir na coletividade”, disse Kiefer.
Entre as ações emergenciais planejadas pelo município, além da limpeza geral, está a uma operação para tapar buracos das principais ruas da cidade, uma situação que piora com a chegada do inverno.
“A limpeza já contribui muito para o combate à Dengue e outras infestações, são ações conjuntas da Secretaria de Obras e Saúde Pública”, acrescentou o prefeito.
Na primeira quinzena de janeiro está programada a primeira visita do Senador Gladson Cameli (PP-AC) à gestão de Kiefer Cavalcante. O prefeito espera contar com apoio de toda a bancada federal para conseguir recursos principalmente nas áreas de saúde e educação.
Após 21 horas de cirurgia, Preta Gil segue internada na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em…
O editorial do ac24horas deste domingo terá a tendência de ser desagradável. Provavelmente deve ser…
O planeta está aquecendo e, se nada for feito, a vida na Terra pode se…
O Ministério das Relações Exteriores (MRE) informou que o Brasil foi eleito para mais um…
Fim de ano chegando e as pessoas vão ficando mais sensíveis. Dezembro é período de…
O motociclista Ladislau Araújo Guimarães, de 24 anos, morreu na madrugada deste domingo, 22, após…