Menu

Primeiro bebê de 2017 nasceu às 00h55 minutos deste domingo

Estava tudo certo para a mamãe Vanessa Bezerra Barros celebrar a passagem de Ano Novo na igreja, mas o pequeno Vitor Hugo decidiu interromper os festejos e, segundo registros da Maternidade Bárbara Heliodora, centro de Rio Branco, tornou-se o 1ª bebê de 2017, com nascimento registrado as 00h55 deste domingo, 1º de janeiro de 2017.
 
A reportagem do ac24horas foi informada da impossibilidade de acompanhar o nascimento do primeiro bebê de 2017, por ter nascido de parto cesariano e a mãe ter apresentado quadro de hipertensão, quadro clínico considerado de risco para ambos.
 
Devido ao quadro delicado da gestante, ambos precisaram ficar em observação até as 03h30 quando foram transferidos para um leito na madrugada deste domingo.
 
Devido ao estado de saúde, Vanessa Bezerra preferiu não ser fotografada, mas revelou que o nascimento do pequeno não era esperado para a revirada de ano. “Foi uma surpresa! Eu estava arrumada para passar o réveillon na igreja, mas acabei sendo surpreendida. Ao lado. A tia de Vanessa, dona Odizeuda Bezerra da Silva, estava feliz da vida com Vitor Hugo nos braços e ficou surpresa ao saber que sua sobrinha havia dado a luz ao primeiro bebê de 2017 da maternidade.

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido