Menu

​Sargento da Policia Militar morre durante assalto na Avenida Chico Mendes; bandidos levaram Hilux

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um sargento da Polícia Militar foi vítima de assalto nesta terça-feira (27), levou um tiro no peito e morreu ao dar entrada no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). O caso ocorreu na Via Chico Mendes, região do bairro Triangulo Velho, próximo a Recol Distribuidora, em Rio Branco.

x

Anúncio
7b5b6d2d-d072-4491-a403-866766d933fe

Sargento identificado apenas como J. da Costa

De acordo com o informado pelo Centro Integrado em Operações em Segurança Pública (CIOSP) o sargento identificado apenas como J. da Costa, foi surpreendido pelos criminosos que saíram levando seu veículo modelo Hilux, tomando rumo ignorado. O policial teria tentado reagir e foi alvejado com um tiro no peito.

Uma unidade do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e o encaminhou com urgência ao Pronto Socorro, mas ele não resistiu e morreu.

Policiais militares isolaram a área para os trabalhos de coleta de informações e em seguida saíram em busca dos suspeitos.

No exato momento em que ação criminosa ocorria no segundo distrito, o Secretário de Segurança. Emilson Farias, concluia em entrevista coletiva, que 2016 foi o ano mais violento da história recente do Acre.

De acordo com o secretário, somente em 2016 301 mortes em decorrência da violência foram registradas. No ano passado, 2015, 189 óbitos foram consumados. Já em 2014, segundo a SESP, 192 mortes violentas foram registradas.

Leia mais: Secretário de Segurança diz que 2016 extrapolou os indicadores da violência no Acre com 301 mortes registradas

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.