Menu

Homem é morto a tiros na Baixada da Sobral, em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um homem, identificando sendo Henrique Ferreira, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (21) na rua Mauá, bairro João Eduardo II, região da Baixada da Sobral, em frente da Igreja da Paz, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, ele foi morto após levar dois tiros que atingiram as costas e a cabeça. Os tiros, de acordo com os moradores, foram efetuados por dois homens em uma motocicleta.

Anúncio

Após o crime, os dois homens saíram tomando rumo ignorado. Uma equipe de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém a vítima já tinha perdido a vida.

Policiais colheram as informações e seguem ainda a procura dos suspeitos. O corpo foi levado para o IML, após perícia.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.