Menu

​Ladrão é flagrado em assalto e corre para dentro de maternidade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os pacientes e funcionários da Maternidade Bárbara Heliodora passaram momentos tensos na tarde desta segunda-feira (19), quando um ladrão baleado correu para dentro da unidade para se esconder da polícia.

f9f38765-6d56-4714-9be1-faf83a06c614

Anúncio

Informações de testemunhas são de que dois policiais a paisana flagraram quando dois homens tentavam roubar uma motocicleta estacionada na Avenida Getúlio Vargas, que fica na frente da maternidade. Os policiais deram voz de prisão e um dos assaltantes tentou reagir, quando foi baleado por um dos policiais.

Mesmo baleado, o ladrão correu para dentro da unidade hospitalar para se esconder e foi preso logo depois. O outro bandido fugiu. Os policiais fazem ronda para localizar a fugitivo.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.