Menu

Pesquisar
Close this search box.

GOL começa a operar com voo diurno em Rio Branco, mas ainda falta baixar o preço da passagem

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

PALAVRA DO ANO
trump_600Em homenagem Donald Trump e ao Brexit, o renomado Dicionário Oxford escolheu pós-verdade como a palavra de 2016. Lembrando que, segundo o dicionário, (pós-verdade) é igual a: relativo ou referente a circunstâncias nas quais os fatos objetivos são menos influentes na opinião pública do que as emoções e as crenças pessoais.
É claro que também cai bem por aqui, mas vamos deixar que os súditos da rainha e o povo do grande império desfrute da proeza.


GRATIDÃO
Daí fiquei pensando com meus botões: qual a minha palavra desse ano tão complicado para todos? Não há outra senão gratidão. A Deus, à minha família, aos meus amigos, por ter um bom trabalho, por estar viva e cuidando da saúde. O Houaiss me ensina que gratidão é igual a: qualidade de quem é grato. Reconhecimento de uma pessoa por alguém que lhe prestou um benefício, um auxílio, um favor etc.; agradecimento.
E você, qual a sua palavra do ano?


gol-linhas-aereas-600x400VOO DIURNO
A partir de hoje passamos a contar novamente com voo diurno da GOL Linhas Aéreas para Rio Branco. Uma vitória parlamentar, em especial o senador Jorge Viana e do deputado federal Alan Rick. Só falta agora a empresa reduzir o valor da passagem para o Acre.


SEM CHANCE
Tenho uma amiga muito querida que vai passar a temporada do verão em Salvador. Seus pais moram em um dos mais belos cartões postais da Bahia. Lá tenho casa, comida, roupa lavada, colo, praia (praia, praia, praia…) e carro para ir onde quiser. Perfeito? Ah, quem dera! Qual o problema? O preço da passagem. A mais barata não sai por menos de R$ 2,8 mil.

Anúncios


Sem-dinheiroSEM FÉRIAS
Em tempos de crise em que todos precisam priorizar gastos e guardar cartão de crédito para o quem realmente importa, aqui no Acre só os bem-nascidos podem se dar ao desfrute de férias de verão. E não refiro aqui à turma que tem família fora e se desdobra para pagar o bilhete e assim curtir a família. Já nós, reles mortais, mesmo com mordomias mil à disposição usamos a velha máxima: vou não, posso não…, exceto aqueles que tem coragem de vender um rimou passar 12 meses pagando por sete dias de férias. Como tenho medo até de mexer em unha encravada, fico por aqui.


VIDA LONGA
Apesar do altíssimo preço das passagens, vida longa ao voo diurno da GOL para o Acre. Nossas necessidades, quase sempre médicas ou de trabalho, agradecem a oportunidade de fugir do voo da madrugada.


XÓPIS
Praça de Alimentação Via Verde ShoppingUma notícia boa para quem vai às compras no Shopping, mas trabalha o dia todo. O Via Verde Shopping funcionará em horários especiais até o final do ano. Além das lojas e praça de alimentação, uma coisa boa de lá é o cinema que vai funcionar, inclusive, no dia primeiro de janeiro de 2017.


OUVINDO A SOCIEDADE
Olha só que legal! O Ministério Público Federal no Acre (MPF/AC) realiza até o dia 15 de janeiro, em sua página na internet, consulta pública virtual com o objetivo de obter opiniões e contribuições para aperfeiçoar a sua atuação e ouvir a sociedade sobre demandas ou formas de atuar que possam colaborar com a prestação dos serviços públicos do órgão. Passa lá na página do MPF e deixe sua opinião.


presentes-de-natal-walpapperRARIDADE
Nessa época do ano, até bem pouco tempo, a gente passava nas ruas e via as casas iluminadas e cheias de pisca-pisca, presépios e enfeites de Natal. Nas lojas então era aquela festa… Decoração nessa época virou artigo de luxo. A crise levou embora até o espírito natalino.


LADO BOM DA VIDA
A Bíblia diz “em tudo dai graças”, e é verdade. Tem uma coisa boa nisso tudo: não sou mais obrigada a ouvir a Simone o dia todo no pé da lata cantando: “então é Natal…”
Vai me dizer quer tu gostava, leitor?
Fala a verdade que mentir é pecado. E no advento é pecado dobrado, embora pecado dobrado não exista.


HADALTON E HAFIF
Esses dois meninos da foto são meus primos. O que se vê o rosto é o Hafif Assem. O outro é o Hadalton Keven. Ele herdou o nome do meu pai e é claro que o amo muito. São dois meninos de ouro. Duas joias preciosas que demonstram seu amor a Deus através da arte. O registro (da Adma Costa) é do espetáculo Sonhos, da Escola de Dança Exaltai. Hadalton interpretou Jacó e Hafif José. Pai e filho separados e reunidos por um sonho. Minha oração é para que eles preservem e não esmoreçam na fé, honrando o legado da quarta geração dos Assem de Carvalho no altar do Senhor.


hadalton-e-hafif


CHEGANDO
Hoje é dia de festa. Dia de comemorar a chegada dos amigos Tyago e Karol Campelo. Eles trabalham como pastores-missionários na cidade de Beira (Moçambique). Um trabalho extraordinário de restauração de vidas, e agora vão ter um tempinho para a família e os amigos.


familia-campelo


Good Morning
A moça da seilfie é Annie Isis Siqueira, maquiadora, beauty artist, fada madrinha de tantas mulheres lindas dessa Rio Branco de meu Deus… Amiga das melhores e de todas horas; um presente que a vida me deu nessa saga dos 50 tons de vermelho (o meu ruivo natural é 100% by Annie) e que faz a gente acreditar na beleza da vida. Bom dia, Annie!!!


annie-isis


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido