Em meio à crise financeira que assola, desde o ano passado, aos contas dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo do Acre, o governador Sebastião Viana vai viajar novamente aos Estados Unidos, agora, para “aprimorar o inglês e discussões sobre meio ambiente”, como relatou uma fonte do portal nesta quinta-feira, 15.
A viagem, segundo apurou o ac24horas, deve durar ao menos sete dias e a estada do chefe do Executivo, e de assessores governistas, deve ser na cidade de Denver, no Colorado, um dos maiores centros industriais norte-americanos. Procurada, a Assessoria de Imprensa do Palácio Rio Branco não deu detalhes sobre o assunto, mas afirmou que os divulgaria no site da Secretaria de Comunicação.
Além de Sebastião Viana, o porta-voz do Governo do Acre, Leonildo Rosas, a diretora-presidente do Instituto de Mudanças Climáticas, Magaly Fonseca, e ainda, o diretor da Agência de Serviços Ambientais do Acre, Dande Tavares, devem embarcar no início de janeiro num voo da American Airlines.
Em menos de um ano e meio, o governador Sebastião –acompanhado de equipe técnica- já viajou à França, Israel, Itália e Estados Unidos. Na pauta das viagens, apresentações sobre projetos desenvolvidos pelo Acre para a redução das emissões de gases que causam o efeito estufa, uma das bandeiras mundiais para a defesa do meio ambiente.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…