Menu

Criminosos armados invadem outra residência em menos de 24 horas no Ayrton Sena e rendem família

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais uma família do bairro Ayrton Sena foi vítima da onda de violência que se alastrou em Rio Branco. Na madrugada desta quinta-feira (15) criminosos armados invadiram uma residência, renderam a família e saíram levando um veículo além de outros objetos de valor. Em menos de 24 horas, outra família, também do Seis de Agosto, passou pela mesma situação.


unnamed

Publicidade

Os bandidos cortaram o cadeado do portão e arrombaram a porta principal. Na casa havia quatro pessoas, inclusive uma gestante, e todas foram trancadas dentro de um dos quartos.


Os criminosos saíram levando aparelhos celulares, carteiras com dinheiro e documentos, além de um veículo modelo Siena, O carro foi encontrado ainda pela manhã nas proximidades do Colégio João Aguiar, região do bairro Manoel Julião em Rio Branco.


O caso foi registrado pelas vítimas em uma delegacia e as investigações estão a cargo da Delegacia de Investigações Criminais (DIC).


Ontem, pelo menos quatro homens invadiram a casa, renderam as vítimas, levaram uma caminhonete e vários outros objetos entre celulares, joias, notebook, uma TV de 42 polegadas, roupas, calçados e perfumes, além de R$ 1,3 mil em dinheiro.


Os policias ainda conseguiram encontrar a caminhonete roubada na Via Chico Mendes. Dois homens, de 18 e 22 anos, estavam no carro no momento da abordagem e confessaram que venderiam o veículo na Vila Campinas. Os homens foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido