Menu

Pesquisar
Close this search box.

Lene Petecão defende Vaz e critica truculência contra a sua família

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A vereadora Lene Petecão (PSD) criticou durante o grande expediente da Câmara Municipal de Rio Branco o que chamou de “ação truculenta” da Polícia Civil contra o empresário Roberto Vaz, fato que aconteceu na última segunda-feira, em Rio Branco. “Precisava arrombar os portões de sua residência, adentrar sem permissão na madrugada em sua casa. Que tratamento é esse dado a pessoas de bem?”, questionou a vereadora.


Lene acrescentou que no dia em que foi pedir para pagar para aparecer no site recebeu um conselho de Roberto Vaz. “Ele disse que eu trabalhasse que minhas ações apareceriam de forma espontânea, nunca me extorquiu ou cobrou nada. Esse é o Roberto que eu conheço”, destacou.

Anúncios


A vereadora deixou claro que não estava discutindo o mérito da questão, mas que problemas devem ser resolvidos na Justiça sem exageros e sem abuso de autoridades. “O que ficou claro nesta ação é que alguém forte está por trás dessa tentativa de calar o único órgão de comunicação que fala as mazelas desse governo”, concluiu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido