Um policial militar aposentado foi morto a tiros e outro policial, também aposentado, foi alvejado com um tiro no braço e no pescoço. Ele permanece em estado grava no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB). Os dois casos ocorreram no Segundo Distrito de Rio Branco.
Francisco Edilson Rodrigues, 61 anos, foi executado com nove tiros neste domingo (11). Informações da Polícia Militar é de que o policial estava em uma motocicleta com uma jovem quando foi abordado e executado. Ele teve a arma levada. A polícia informou ainda não saber o motivo do crime, que ocorreu na rua Padre José, no bairro Triângulo Novo.
O outro policial, identificado apenas como Elizeu, mais conhecido como ‘Bombom’, foi alvejado com um tiro no pescoço e no braço, na Via Chico Mendes.
De acordo com o registrado pela Polícia Militar, Elizeu estaria em um veículo modelo SW4 no Posto Amapá, localizado na Via Chico Mendes, quando os criminosos se aproximaram e atiraram contra o veículo, em seguida, saíram em fuga tomando rumo ignorado.
A vítima, mesmo ferida, foi até a Unidade de ProntoAtendimento (UPA) e, de lá, encaminhada ao pronto-socorro. Segundo paramédicos, o estado é considerado grave, devido a um dos tiros ter perfurado a garganta.
Os casos são investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção a Pessoas (DEHPP).
Falar de café é ver os olhos de José Leite brilharem. Não é para menos,…
Foi publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 22 de novembro, o edital do…
O filme O Dia Que Te Conheci, do diretor mineiro André Novais Oliveira, será exibido…
O período de chuvas finalmente começa a aliviar o cenário das queimadas no Acre. Entre…
O Ministério Público Federal (M) propôs uma ação civil pública para suspender as obras em…
Cinco bairros de Manaus terão o fornecimento de energia elétrica interrompido nesta sexta-feira (22) devido…