Menu

Mais dois corpos são encontrados na periferia da capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os corpos de dois homens  foram encontrados na manhã deste domingos (11), em Rio Branco. Populares localizaram o cadáver de um jovem de aproximadamente 25 anos, dentro de uma vala, no ramal do Mutum, e acionaram a polícia e os peritos criminais do Instituto Médico Legal (IML).

A vítima apresentava uma perfuração na cabeça, possivelmente de um disparo de arma de fogo. O corpo de Orácio Morais de Souza, de 19 anos, assassinado com um tiro no rosto, foi encontrado na Cidade do Povo, no Segundo Distrito de Rio Branco. De acordo com informações da polícia, a vítima participava de uma festa no bairro.

Anúncio

Não há informações se os assassinatos estariam ligados à guerra de facções deflagrada nos últimos dias no Estado.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.