Menu

Pesquisar
Close this search box.

Banco da Amazônia e TJ do Acre abre mutirão de renegociação de dívidas

 


O Banco da Amazônia, em parceria com o Tribunal de Justiça do Acre (TJ/AC), realizará nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, um mutirão de negociação de crédito em conjunto com o Poder Judiciário do Estado, no Fórum Barão do Rio Branco. A negociação terá início às 8h até 12h.


Segundo o superintendente do Banco no Acre, André Vargas, “as condições de negociação variam caso a caso, com descontos que vão de 20 a 80%, dependendo do valor e tempo de atraso. Além da importância da participação do Tribunal de Justiça que disponibilizará toda infraestrutura e assessoria judiciária necessárias”.


A ação tem como objetivo apresentar aos clientes que se encontram inadimplentes com o Banco, as melhores soluções para que possam quitar suas dívidas. O público alvo da ação para renegociação são os correntistas que possuem financiamento com o Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO), contratados até o ano de 2008, e que estão inadimplentes desde 2012, enquadrados na Resolução BACEN 4315/14.


“A atual conjuntura econômica que o nosso país passa, fez-nos rever a melhor forma para que elaborássemos um plano de renegociação para que nossos clientes possam quitar suas dívidas. E nós do Banco da Amazônia entendemos que é importante que essas pessoas retomem as suas atividades econômicas, saindo dos restritivos e voltem a fortalecer a economia do município e do Estado”, relatou Cláudio Silva, Coordenador da Carteira de Crédito.