As cidades acreanas de Brasileia e Epitaciolândia, que fazem fronteira com a Bolívia, estão sem delegado. Os profissionais que estavam fazendo uma espécie de rodízio para cobrir o afastamento do delegado titular, deixaram de atender por falta de pagamento nas diárias.
A Secretaria de Estado de Segurança Pública informou que o delegado titular pediu afastamento para viajar devido a um problema de saúde na família, porém, a secretaria não teve tempo suficiente para substituição do profissional. Devido ao pouco tempo, segundo a assessoria de comunicação do órgão, foi feito rodízio com dois delegados de Rio Branco para a população não ficar desassistida.
Porém, os delegados designados desistiram porque não estavam recebendo as diárias devidas pelos serviços. A secretaria informou que o pagamento será creditado na segunda-feira (12).
Neste sábado (10), um delegado ficará de plantão durante todo o final de semana e, na segunda-feira (12), outro fará os atendimentos necessários em toda a região do Alto Acre.
Com informações do site O Alto Acre
O corpo da décima vítima do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira foi encontrado…
O governo federal publicou nesta sexta-feira (28) em edição extra do Diário Oficial da União…
Em petição encaminhada ao Supremo Tribunal Federal (STF) na noite desta sexta-feira (27), a Câmara…
O atacante brasileiro Vinicius Júnior voltou a se eleito o melhor jogador do mundo nesta…
Uma pesquisa da Confederação Nacional de Municípios (CNM), divulgada nesta sexta-feira (27), aponta a carência…
A melhoria da infraestrutura em todo o estado do Acre, faz parte da política da…