Menu

Pesquisar
Close this search box.

Comerciantes de Cruzeiro do Sul têm baixa expectativa de vendas para dezembro

A expectativa dos comerciantes de Cruzeiro do Sul (AC) para as vendas de Natal não são as melhores em 2016. Diferente do ano passado, mesmo quando a crise financeira já começava a se apresentar, neste ano as vendas estão muito fracas, de acordo com os comerciantes.


unnamed


“Nossa esperança , é que possamos alcançar pelo menos as vendas do ano passado, essa é nossa expectativa”, disse o comerciante Chico Andrade.


Muitas pessoas que já estavam comprando os presentes das festas de fim de ano antecipados, ainda não apareceram nas lojas. Os comerciantes esperam que os lucros possam vir nas vendas realizadas na véspera do Natal, quando o movimento tende a aumentar, e salvar os comerciantes.


“Essa crise está acontecendo no país todo, e as vendas caíram muito. No dia de natal melhora quase em 100%”, explicou o comerciante Manoel Correia.


A população tenta de toda forma escolher os presentes mais em conta para o bolso. A dona de casa Sônia Paiva, de 50 anos, conta que ainda está pesquisando os preços dos presentes, já que a ideia é economizar. “É uma fase difícil, mas vai passar. Estou pesquisando os preços, saber o que mais vale a pena”, contou a mulher, em entrevista à TV Juruá.