Menu

Paraquedista morre após sofrer acidente em salto na fronteira do Acre com a Bolivia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O empresário e esportista Weimar Becerra Ferreira, de 56 anos, natural da cidade de Cobija, capital do estado de Pando, que faz fronteira com o Acre, sofreu um acidente enquanto praticava um de seus esportes favoritos, o paraquedismo, na manhã deste sábado por volta das 10 horas. As informações e video são do site O Alto Acre.


video
play-sharp-fill

Publicidade

Era comum vários amigos praticantes virem de varias cidades do Acre e da Bolívia, para realizarem os saltos. Os eventos eram uma diversão para muitas pessoas e familiares que iam ver os paraquedas colorindo o céu.


Infelizmente, Weimar não conseguiu realizar a sua aterrissagem tranquila. Na descida o paraquedista estava em alta velocidade e ao fazer uma manobra  para o lado esquerdo, acabou indo de encontro ao chão.


15380386_1732910450369705_7439202733150435303_nCom o impacto, o paraquedista sofreu fortes traumas pelo corpo. A pancada teria sido mais forte na região torácica (peito), após bater numa das colunas do local de frente, sendo necessário sua remoção imediata para o hospital, mas devido a gravidade, foi transferido para a cidade de Rio Branco, capital do Acre.


Após receber atendimento e ficar em observação, Weimar não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na manhã deste domingo. Segundo informações, seu corpo será transladado para sua cidades natal, Cobija, com previsão de chegada a partir das 15 horas deste domingo.


O velório ocorrerá em sua residência localizada na parte alta da cidade, próximo ao aeroporto de Cobija. Weimer era praticante de esporte radicais, como motocross, corridas de carros e paraquedismo. O esportista deixa sete filhos, resultado de dois casamentos.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido