Menu

Missa de setimo Dia lembra falecimento do sargento

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Acontece nesta quinta-feira, 01, a partir das 19h, na Paróquia Santa Cruz, no bairro Tancredo Neves, a missa de 7º Dia em memória do sargento Paulo Andrade, morto com um tiro nas costas pelo subtenente José Adelmo Alves dos Santos, no no quartel da Polícia Militar, após uma discussão por motivos banais.

Na segunda-feira passada, o Diário Oficial do Estado informou a exclusão da reserva remunerada de José Adelmo. Ele está preso e deve ser expulso da corporação. O subtenente possui histórico de indisciplina e já havia atirado em outro colega de farda nos anos 90. A vítima, um sargento PM, conseguiu sobreviver.

Anúncio

O comando da Polícia Militar admitiu erro no regresso de José Adelmo para as atividades na corporação.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.