Categorias: CotidianoNotícias

Dupla é presa após assaltar Tacacá do Vando, no bairro 15, na capital

Por
Da redação ac24horas

João Pedro da Silva (18) e Wesley Nunes de Melo (19) foram presos em flagrante quando saíam do Tacacá do Vando, após praticarem um assalto e levarem pertences pessoais de clientes, funcionários e certa quantia em dinheiro. A prisão ocorreu na noite desta terça-feira (29).


O empreendimento é localizado à Rua Boulevard Augusto Monteiro, no bairro Triângulo Velho, próximo ao Batalhão da PM, no Segundo Distrito de Rio Branco.


Os policiais foram informados do assalto através do Centro Integrado em Operações (CIOSP) e, quando chegaram ao local, encontraram a dupla já de saída, porém, foram interceptados e receberam imediata voz de prisão.


Com eles os policiais encontraram uma arma de fogo, além dos pertences pessoais das vítimas e uma quantia em dinheiro que teria sido roubada do estabelecimento.


Os dois foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (DEFLA), onde foram realizados os procedimentos cabíveis da prisão.


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas