Para conseguir arrecadar o dinheiro necessário à compra da cadeira, o fisioterapeuta Carlos Eduardo Batata lançou uma discreta campanha pelas redes sociais. Ele diz que já está conseguindo ajuda de muitas pessoas e se mostrou feliz pela aceitação dos internautas que se dispuseram a ajudar com quantias em dinheiro.
“Ele tem um problema que é a distrofia muscular. O quadro dele é bem delicado, e desde que comecei a pedir apoio diversas pessoas têm ajudado. Estou muito feliz. Ajudar nesses casos é muito gratificantes e as pessoas podem falar diretamente comigo, que eu passo as informações sobre o Ismael”, comenta o profissional.
Distrofia muscular é um grupo de doenças genéticas nas quais os músculos que controlam o movimento enfraquecem progressivamente. No geral, apenas os músculos de movimentos voluntários são afetados, mas algumas formas dessa doença também podem atingir o coração e outros órgãos de movimentos involuntários.
No facebook, o fisioterapeuta comentou o seguinte: “Em um mundo que hoje vale mais ter do que ser; em um mundo que valores são interpretados como interesse e auto beneficiação; em um mundo que as pessoas não se enxergam nos problemas e dificuldades do próximo; me arrisquei e lancei uma campanha pra conseguir algo que é de direito desse rapaz”, escreveu.
Interessados podem entrar em contato pelo telefone 9 99844870 e falar diretamente com o especialista que acompanha Ismael.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…