Menu

​Mais um idoso é encontrado morto após desaparecer

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

idosoMais um idoso portador de Alzheimer que estava sendo procurado pela família foi encontrado morto nesta quarta-feira (23). Antônio Agostinho, de 76 anos, desapareceu no último sábado (19) e desde esse dia a família fazia campanha para encontra-lo.

Esse é o segundo caso, em menos de uma semana, de idoso com Alzheimer encontrado morto após desaparecer. No dia 17 de novembro, a aposentada Rita Rodrigues, de 65 anos, que sofria de Alzheimer, foi encontrada morta após sete dias desaparecida. O caso ocorreu em Epitaciolândia. O corpo foi localizado 1,5 mil metros do local de onde havia sumido. A idosa tomava remédios controlados. Na autópsia não constou sinais de violência.

Anúncio

O corpo de Antônio Agostinho, de 76 anos, por exemplo, foi encontrado a vários quilômetros do local onde ele morava, no Ramal dos Paulistas, na Vila do V, município de Porto Acre. Ele estava com um filho quando sumiu de casa.

A família suspeita que o idoso tenha ido tomar banho e não conseguiu sair do igarapé. Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Acre ajudou a família nas buscas.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.