Menu

Mulher é flagrada ao levar celular dentro da calcinha para presídio, em Tarauacá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma mulher foi flagrada por detectores de metais quando tentava entrar com aparelhos celulares dentro da calcinha em uma das celas do presídio Moacir Prado, no município de Tarauacá. A mulher tentava entregar os aparelhos para o marido que é presidiário.

Segundo informações de agentes penitenciários, Raimunda Nonata Lima de Mesquita faria uma visita ao marido presidiário e, na oportunidade, entregaria os celulares a ele, mas quando passou pelo detector de metais, foi surpreendida pelo equipamento.

Anúncio

Após o aparelho de rio-x detectar algo anormal em Raimunda, agentes penitenciários fizeram a revista e encontraram os dois celulares dentro da calcinha dela. Após receber ordem de prisão, ela foi levada para a delegacia de policia do município.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.