Menu

Jonas Lima revela que Sebastião ofereceu “qualquer secretaria” que quisesse para “salvar” Jamyl

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

2012_julho4_deputado_jonas_lima__reve

A engenharia política do Palácio Rio Branco para Jamyl Asfury (PDT) continuar na Assembleia Legislativa não deu certo.

Anúncio

Depois que o petista Lourival Marques resolveu retornar ao mandato na Aleac, para tentar “salvar” a vida política de Jamyl no parlamento, Sebastião Viana convidou o deputado Jonas Lima (PT) para assumir uma secretaria no Estado, mas Jonas preferiu continuar deputado, e Asfury, que teria vaga garantida caso o petista aceitasse o convite do governador, voltou à vida de suplente.

O deputado Jonas Lima confirmou na manhã desta terça-feira, 22, dia em que Lourival Marques, seu colega de partido retornou à Casa, que foi convidado por Sebastião, mas após uma conversa com seu grupo de apoiadores resolveu permanecer no mandato.

“Recebi o convite do governador para ir pra uma secretaria, qualquer secretaria que eu quisesse. Mas aí eu pedi a ele um tempo e fui a base para tratar sobre esse assunto e o encaminhamento que foi feito é que eu tenho que permanecer no mandato porque eu fui eleito pra isso. Eu não tenho um mandato meu, o mandato é de quem me apoiou”.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.