O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/NR-AC) e a Eletrobrás Distribuição Acre (ELETROACRE), divulgaram realização de processo seletivo para o provimento de vagas no intuito de atender as cotas da Aprendizagem (Jovens Aprendizes) da empresa Eletrobras-AC.
Dentre os requisitos mínimos para participar é necessário que o candidato tenha entre 17 e 24 anos incompletos até o final do curso de Eletricista de Manutenção Eletrônica, e idade mínima entre 14 e 24 anos até o final do curso de Assistente Administrativo.
Eletricista de Manutenção Eletrônica: 06 vagas efetivas (01 vaga à pessoa com deficiência, 02 vagas à pessoas de baixa renda); 60 vagas para formação de cadastro de reserva. O nível de escolaridade mínima para esse curso é de ensino fundamental completo.
Assistente Administrativo: São disponibilizadas 10 vagas efetivas (01 vaga para candidato com deficiência e 02 para candidatos de baixa renda); 60 vagas são destinadas para a formação de cadastro de reserva. Para se inscrever os candidatos devem ter escolaridade mínima de ensino fundamental incompleto (desde que cursando o 9° ano).
Os aprovados e convocados terão jornada de trabalho de 20 horas semanais e farão jus a remuneração de um salário mínimo.
Os interessados poderão realizar as inscrições gratuitamente até o dia 30 de novembro de 2016, exclusivamente via internet, pelo site da IEAL (www.ielac.org.br). O edital completo estará disponível tanto no site da IEAL quanto no site da ELETROACRE.
O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop), veio…
A investigação sobre a participação de coronéis do Exército na tentativa de golpe que culminou…
Mais da metade dos brasileiros (55% do total) espera gastar até R$ 4 mil com…
O desembargador Luiz Camolez, do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJ-AC), foi entrevistado…
Uma mulher que buscava atendimento na Maternidade Bárbara Heliodora, em Rio Branco, teve sua motocicleta…
Um desentendimento entre dois pastores evangélicos na noite desse domingo, 6, terminou em agressões, prisões…