Menu

Corpo é encontrado em decomposição em matagal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

xapuri_3_01Um corpo, aparentemente de um jovem, foi encontrado em estado de decomposição em um matagal no sábado (19), em Xapuri. As autoridades foram acionadas por populares.

A suspeita é de que o corpo seja de um jovem que havia desaparecido há cinco dias, porém, o corpo ainda não foi identificado.

Anúncio

Após ser acionados por populares, militares iniciaram investigação para apurar as informações.

A hipótese de acerto de conta entre grupos que atuam na cidade no mundo do crime, não está descartada para o motivo do crime.

O cadáver foi resgatado pela Polícia Técnica e transferido ao IML na Capital, onde passará por exames cadavéricos e de DNA para tentar identificar se seria do jovem desaparecido, além de saber o motivo da morte.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.