Adriano Cordeiro Ximende, de 30 anos, sentenciado há sete anos e quatro meses em regime fechado, pelo crime de roubo é um dos presos por cumprimento de mandado. Este estava considerado foragido da Justiça por descumprir medidas do regime semiaberto a qual cumpria por crimes cometidos em outro processo.
Outro que foi preso por cumprimento de mandado judicial foi, Charles de Menezes Ribeiro, de 24 anos. Ele também foi sentenciado pelo crime de roubo e foi preso nas dependências da Cidade da Justiça.
Os demais presos, segundo a polícia, foram em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e também furto praticados nas cidades de Acrelândia e Santa Rosa do Purus. Após serem apresentados, passaram por audiência de custódia que optou pela manutenção das prisões.
Os presos são, Anderson de Oliveira de Souza (20), Francisco Agostinho da Silva Júnior (25) e Vekeson Feitosa dias (20), estes foram presos pelo crime de tráfico no município de Acrelândia. Já Sergio Silva de Melo, foi preso pelo crime de Furto em Santa Rosa do Purus.
A decisão do Carrefour de suspender a comercialização de carnes provenientes do Mercosul, sob justificativa…
O professor adjunto no curso de Direito da Universidade Federal do Acre e Superintendente do…
João Vitor Leite, de 20 anos, natural de Xapuri e morador em situação de rua,…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou uma carga de 9.500 maços de cigarros contrabandeados no…
A partir de 31 de março do ano que vem Rio Branco terá voos diretos…
O Acre se despediu no último sábado (23) de um dos políticos com uma das…