Menu

Distribuição de água será reduzida nesta quarta em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa) informa que nesta quarta-feira, 9, realizará uma intervenção na rede de captação da Estação de Tratamento de Água (ETA II), fato que provocará redução na distribuição de água em Rio Branco.

O serviço de interligação de duas bombas que captam água para a estação de tratamento compreende a ação realizada no local, que tem previsão para ser executada num período entre 10 e 12 horas.

Anúncio

A intervenção altera o fornecimento de água na região do Segundo Distrito da capital e as regionais do Calafate e Distrito Industrial e bairros adjacentes.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.