Menu

Conciliação entre TJAC e Sinspjac pode avançar com pedido de execução orçamentária na mesa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed


As tratativas entre o Tribunal de Justiça do Estado do Acre e os Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário podem avançar na segunda audiência de conciliação marcada para a próxima segunda-feira (14).

Publicidade

Na primeira rodada de negociações, ocorrida durante todo o dia de ontem, os representantes dos servidores pediram a desembargadora e vice-presidente do TJ, Denise Bonfim, a execução orçamentária 2016 e atual disponibilidade financeira.


“Com esses documentos na mesa poderemos verificar se existe ou não orçamento para atender nossas principais reivindicações” comentou Rangel Araújo.


Outra peça importante nas negociações, o relatório de rubricas, também foi solicitado. Este último documento permitirá a instituição conhecer o que vem sendo feito em termos de investimentos, manutenção e pagamento de pessoal.
Rangel Araújo afirma que caso a diretoria do Tribunal atenda aos pedidos do sindicato, essa será a primeira vez que a instituição terá acesso a essas informações que para ele, são de fundamental importância para a total transparência no processo.


Nesta quarta-feira o movimento completa um mês de paralisação em todo o estado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido