Menu

Peruano é preso com droga quando saía da Cusco para o AC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um peruano de 41 anos foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando saía de Cusco, no Peru, com destino a Rio Branco com 8kg de produto entorpecente aparentando ser cocaína. A prisão aconteceu na tarde de domingo (06).

14925475_992224950904713_137977829458707950_n

Anúncio

Durante a abordagem de rotina, o homem aparentou nervosismo e respondeu aos questionamentos de forma confusa. Uma revista foi realizada no interior do veículo e na bagagem foram encontrados escondidos em um orifício nas bordas da mala um pó de cor branca aparentando ser produto entorpecente. Um exame de narcoteste foi realizado e apontou positivo para cocaína.

Após ser questionado sobre a droga o homem confessou que receberia aproximadamente R$ 500 para entregar a droga a um desconhecido em Rio Branco. A ocorrência foi encaminhada para a polícia judiciária, onde o homem foi indiciado pelo crime de tráfico de entorpecentes, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.