Menu

“Não tenho porque está temeroso”, diz Ilderlei sobre julgamento

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Enquanto os advogados se preparavam para o julgamento da ação que pode cassar o mandato de prefeito e torna-lo inelegível or oito anos, Ilderlei Cordeiro (PMDB)< prefeito eleito de Cruzeiro do Sul, participava, naquela cidade, do seminário do TCE para os novos gestores.

” Estou mais preocupado em me preparar para administrar a minha cidade do que com essa questão do julgamento. Quem não deve não teme e nós não temos motivos para ficar temerosos”, disse ele se referindo ao julgamento da denúncia é acusado de crime eleitoral.

Anúncio

O PMDB deslocou para Cruzeiro do Sul os advogados Erick Venâncio e Gilson Pescador, autores da defesa que será apreciada pela justiça eleitoral.

Ilderlei disse que caso a justiça acate a denúncia e determine a cassação do diploma, ele, por meio de seus advogados vai recorrer a todas as instâncias que o processo permitir.

” se cabe recurso a gente vai recorrer até para corrigir a injustiça caso nosa diplomação seja suspensa. Vamos até as instâncias superiores”, garantiu.

O prefeito eleito disse que irá acompanhar pessoalmente o julgamento da denúncia.

” Não tenho porque está temeroso”, disse ele.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.