Ícone do site ac24horas.com – Notícias do Acre

Medidas judiciais são cumpridas em presídios para impedir liberação de presos, em Rio Branco

????????????????????????????????????

A Polícia Civil, por intermédio do Núcleo Especializado em Capturas (NECAPC), cumpriu no final de semana 33 medidas judiciais na penitenciária Francisco de Oliveira Conde (FOC) e Antônio Amaro Alves (AAA).


De acordo com o delegado responsável, Karlesso Néspoli, as medidas foram cumpridas pelos mais diversos crimes, entre eles, assalto, estupro, tráfico de drogas, homicídio e furto.


São pessoas que já estavam presas e receberam novas ordens de prisão que os manterão em regime fechado para cumprimento de novas penas por atos cometidos quando em liberdade.


“Essas pessoas apesar de já estarem presas, cometeram crimes graves ainda quando estavam em liberdade e estavam prestes a serem colocadas de volta na sociedade. Apesar de estarem presas, garantimos que não saíssem do presídio para que possam responder pelos crimes cometidos”, disse o delegado.


Outras duas pessoas que também estavam com mandado de prisão em aberto e se encontravam foragidas, foram presas durante a operação pelos crimes de estupro e assalto.


Sair da versão mobile