Um convênio firmado em 2015, entre o Exercito e o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), deve permanecer em atividade em 2017. Foi o que anunciou o Governo do Acre, nesta segunda-feira, 07. Os serviços contratados atingirão a recuperação de ramais em todo o estado.
Ao todo, com a parceria, os investimentos chegam à casa dos R$ 500 milhões, garantindo além do tráfego de veículos no inverno, o consequente escoamento da produção dos agricultores e mais ações de segurança pública e saúde.
“Só este ano, já realizamos 18 quilômetros de ramais em Epitaciolândia, na Estrada Velha. Outros 16 quilômetros foram feitos em Brasileia, no Ramal 59. Dependendo do regime de chuvas, vamos avançar ainda mais este ano”, afirmou o coronel Luís Henrique, comandante do 7º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC).
A prioridade são os ramais que reúnem um número maior de produtores, aqueles que realizam mais transportes de carga, e por isso tendem a ficar mais danificados. As informações são do site da Secretaria de Comunicação do Acre.
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré, localizada no centro de Rio Branco, reuniu centenas de…
Na Praça da Revolução, em Rio Branco, em meio à ornamentação natalina, uma idosa de…
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…