Um convênio firmado em 2015, entre o Exercito e o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), deve permanecer em atividade em 2017. Foi o que anunciou o Governo do Acre, nesta segunda-feira, 07. Os serviços contratados atingirão a recuperação de ramais em todo o estado.
Ao todo, com a parceria, os investimentos chegam à casa dos R$ 500 milhões, garantindo além do tráfego de veículos no inverno, o consequente escoamento da produção dos agricultores e mais ações de segurança pública e saúde.
“Só este ano, já realizamos 18 quilômetros de ramais em Epitaciolândia, na Estrada Velha. Outros 16 quilômetros foram feitos em Brasileia, no Ramal 59. Dependendo do regime de chuvas, vamos avançar ainda mais este ano”, afirmou o coronel Luís Henrique, comandante do 7º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC).
A prioridade são os ramais que reúnem um número maior de produtores, aqueles que realizam mais transportes de carga, e por isso tendem a ficar mais danificados. As informações são do site da Secretaria de Comunicação do Acre.
A deputada federal Socorro Neri (Progressistas) anunciou nesta sexta-feira (22) que decidiu antecipar seu retorno…
Cruzeiro do Sul, a famosa “terra da farinha e das ladeiras”, foi palco do mais…
Eliana Michaelichen já tem mais um projeto definido para 2025. Além da temporada especial do…
A população de Acrelândia tem sido alertada pelo Serviço de Água e Esgoto do Estado…
A cantora Simone Mendes, considerada hoje a grande estrela da música sertaneja brasileira, e o…
Um policial militar que atirou contra um estudante de Medicina, de 22 anos, na última…