Menu

Pesquisar
Close this search box.

Apesar das evidências, Uninorte nega compra rede de Supermercados Dayane

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, do blog do ac24horas


Ricardo Leite Uninorte


Informações ainda não confirmadas dão conta de que uma negociação milionária vem mexendo com os bastidores do mundo empresarial no Acre. O empresário Ricardo Leite, o Rico, proprietário da Uninorte, teria comprado a rede de Supermercados Dayane pelo valor de R$ 8 milhões.

Anúncios


A rede possui duas lojas em Rio Branco e uma em Epitaciolândia. A informação é tratada de forma bastante sigilosa. Um dos motivos da venda seria uma dívida de R$ 18 milhões acumulada pelo Dayane.


Pessoas ligadas ao setor do varejo no Acre apostam que com um novo capital e administração, a rede Dayane, dentro de alguns meses, terá condições de concorrer no mercado varejista em pé de igualdade com os Supermercados Araújo, a maior rede do ramo no Acre.


Rico, dono da maior universidade privada do estado, é conhecido por implantar gestões modernas e inovadoras. Há meses, o grupo que ele comanda teria adquirido uma aeronave modelo Sêneca, bimotor, por uma quantia milionária. Mas sobre este assunto o empresário, que encontra-se em São Paulo, disse por meio de sua assessoria que “nem ele e nem a Uninorte compraram a rede de supermercados”. A assessoria do empresário disse que no momento o foco principal do grupo é no setor de ensino. “O Rico pediu para eu informar para a reportagem que “eu não comprei nada”.


Por coincidência ou não, o senhor Pedro Raimundo, proprietário da Rede Dayane, confirmou que está em negociação com empresários para a venda da Rede de Supermercados. Evitou citar nomes, mas deixou uma pista: “toda negociação está acontecendo em São Paulo, explicou por telefone.


Como é de conhecimento da classe empresarial, um dos sócios da Uninorte é de São Paulo. Mas assessores da empresa negam a participação do grupo no negócio.


NOTA DO EDITOR – Notícia atualizada às 13:14


 


Salvar


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido