Menu

Pesquisar
Close this search box.

Raimundo Vaz diz que não tem fundamentos para emitir parecer da Comissão dos Bancos na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

vaz-acre-600x400O vereador Raimundo Vaz (PR) rebateu, na Câmara Municipal de Rio Branco, a acusação feita pelo presidente da Comissão de Fiscalização dos Bancos, vereador e pastor Manoel Marcos (PRB), pela não conclusão dos trabalhos por falta de um parecer do relator.


“Para mim emitir um parecer eu preciso estar respaldado, falta o presidente convocar reuniões, fazer oitivas para eu poder concluir o meu parecer”, comentou.


Vaz não disse quais instituições teriam de ser chamadas para a conclusão dos trabalhos da comissão, iniciados em abril de 2013. Ainda de acordo com o vereador, a Casa “não costuma dar andamento nos relatórios”.

Anúncios


O vereador Manoel Marcos faltou a sessão desta terça-feira. Em nota, ele garantiu que todas as providências foram tomadas no sentido de concluir os trabalhos que tinham como objetivo, fiscalizar o cumprimento da lei da fila dos bancos.


Enquanto nada sai do papel, os clientes continuam reclamando pelo não cumprimento da lei, principalmente nas agências Caixa Econômica e Banco do Brasil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido