Menu

Deputada Jéssica promove encontro dos prefeitos eleitos com o ministro do Esporte Leonardo Picciani

A deputada Jéssica Sales (PMDB-AC) promoveu na tarde de ontem 26, um encontro de nove prefeitos eleitos do Acre com o ministro do Esporte, Leonardo Picciani, como forma de trocar experiências e informações acerca do ministério que é estratégico para a região Norte.


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Participaram do encontro os prefeitos eleitos Ilderlei Cordeiro, de Cruzeiro do Sul, José Barbary, de Porto Walter, Osmar Serafim, de Sena Madureira, Isaac Pyãko, de Marechal Thaumaturgo, Sebastião Correia, de Rodrigues Alves, Marilete Vitorino, de Tarauacá, Romualdo Araújo, de Bujarí, Bené Damasceno, de Porto Acre, Caetano Sousa, de Acrelândia, Sebastião Flores, de Epitaciolândia, Fernanda Hassem, de Brasileia e André Maia, de Senador Guiomard.

Publicidade

A deputada Jéssica, os prefeitos eleitos e a gerente da Associação dos Municípios do Acre (Amac), Regina Maia, também aproveitaram para reforçar ao ministro Picciani a necessidade de aporte de recursos do ministério para o fortalecimento do esporte e lazer nos municípios acreanos. 

encontro_01


“Estou muito satisfeita com esta audiência. Como deputada federal temos que visar o bem da população, independentemente de cores partidárias” – disse a parlamentar. Ela agradeceu ao ministro Pícciani o apoio que tem recebido da pasta e reafirmou seu compromisso de continuar empenhada e sensível à importância de maiores investimentos em projetos de práticas esportivas para as crianças, jovens e adultos nas suas diversas modalidades. “Não somente para promover a competitividade, mas também o lazer e o bem-estar físico” – complementou.


O ministro Leonardo Picciani parabenizou os prefeitos eleitos e reeleitos, se colocou à disposição de todos e enalteceu o trabalho que a deputada Jéssica Sales vem desempenhando em Brasília. “Jéssica é muito comprometida com o mandato parlamentar, e sempre preocupada com o seu Estado e com os municípios” – afirmou o ministro.

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido