Menu

Sebastião Viana classifica inauguração de presídio como “boa notícia” e é criticado por internautas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

novo_01O governador do Acre, Sebastião Viana, classificou pela rede social a inauguração de mais um presídio, o feminino, como “boa notícia” e é criticado por internautas. A postagem foi feita horas depois que o mesmo governador explicava à população o esforço do governo para ofertar mais vagas nas escolas do Acre nos últimos anos.


“Temos empregado todos os esforços para avançar nas áreas de cultura e esporte, em breve anunciaremos forte transformação em escolas de tempo integral para ensino médio, construindo o modelo com estudantes e comunidades de alunos, professores, servidores e familiares”, escreveu Sebastião.

Publicidade

O novo presídio que o governo anuncia é feminino, está previsto para inaugurar dia 3 de novembro onde aconteceu a última rebelião, no presídio Francisco de Oliveira Conde (FOC). Um vídeo divulgado por presidiárias denunciou que seus pertences pessoais foram jogados fora em ação do Batalhão de Operações Especiais. Uma delas chama a juíza Luana Campos de mãe e pede socorro as autoridades.


O governador foi criticado de imediato após a sua postagem. Internautas perguntam se o certo não seria comemorar a inauguração de escolas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido