“Que moral tem o presidente do Senado, Renan Calheiros, para menosprezar o Poder Judiciário chamando colega juiz federal do Distrito Federal de “juizeco”? Quando o nome de Renan é mencionado na mídia, automaticamente vêm à lembrança vários episódios em que ele é citado como envolvido em atos de corrupção. Renan, aliás, é réu no STF”, diz Dourado.
Para o juiz acreano, “esse senador, deselegante e prepotente, não vai conseguir com seus ataques ao Poder Judiciário apequenar o Senado, uma das mais importantes instituições da República. O Senado definitivamente não merece ser presidido por alguém dessa estirpe”. Giordane Dourado divulgou ainda uma nota repudiando as declarações de Renan Calheiros.
“As declarações do senador, além de mostrarem nítido desprezo pelas instituições encarregadas pela Constituição de promoverem a Justiça, revelam comportamento incompatível com os ideais republicanos de transparência e prestação de contas pela gestão da coisa pública”, destaca Dourado, ao defender os mais de 14 mil magistrados brasileiros.
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…
Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 44, comemoraram a chegada de Clara, primeira filha…
Gusttavo Lima se manifestou, nesta terça-feira (24/12), após receber alta hospitalar. O cantor ficou internado…
O Dia de Natal, nesta quarta-feira (25), promete agitar o entretenimento em Rio Branco com…