“Que moral tem o presidente do Senado, Renan Calheiros, para menosprezar o Poder Judiciário chamando colega juiz federal do Distrito Federal de “juizeco”? Quando o nome de Renan é mencionado na mídia, automaticamente vêm à lembrança vários episódios em que ele é citado como envolvido em atos de corrupção. Renan, aliás, é réu no STF”, diz Dourado.
Para o juiz acreano, “esse senador, deselegante e prepotente, não vai conseguir com seus ataques ao Poder Judiciário apequenar o Senado, uma das mais importantes instituições da República. O Senado definitivamente não merece ser presidido por alguém dessa estirpe”. Giordane Dourado divulgou ainda uma nota repudiando as declarações de Renan Calheiros.
“As declarações do senador, além de mostrarem nítido desprezo pelas instituições encarregadas pela Constituição de promoverem a Justiça, revelam comportamento incompatível com os ideais republicanos de transparência e prestação de contas pela gestão da coisa pública”, destaca Dourado, ao defender os mais de 14 mil magistrados brasileiros.
O time de futebol sub-20 do Flamengo foi recebido com festa pela torcida no aeroporto…
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…