Em uma ação pontual nesta sexta-feira, 21, policiais militares e civis prenderam, na região do São Francisco, 16 pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa que atua na parte alta de Rio Branco, conhecida como Bonde dos 13. Quatro mulheres e doze homens foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes (Defla).
De acordo com o tenente PM Isnard, do 5º BPM, os suspeitos estavam na residência alugada por uma das mulheres, que seria namorada de um líder da facção. Ele está preso por envolvimento com o tráfico de drogas e teria dado ordens para a namorada organizar uma reunião com integrantes da organização com o objetivo de aumentar a área de atuação do traficante.
Os suspeitos têm passagens pela polícia e, de acordo com o oficial, um dos objetivos da conferência dos criminosos era eliminar desafetos.
Na operação, os policiais encontraram com eles uma escopeta artesanal, dois revólveres, munições diversas e um carregador de pistola. Os suspeitos estavam sendo monitorados pela Inteligência da Segurança Pública, justamente por estarem hospedados na residência de uma suspeita.
Rui Kennedy de Morais Araújo, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio…
O nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados na tarde de Natal, quarta-feira,…
O último final de semana do ano deve ser de chuva em todo o país.…
As inscrições para a edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 começarão no dia…
Pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 49% dos entrevistados disseram acreditar que,…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou nesta quinta-feira (26) que…