Menu

Professores da Ufac aprovam indicativo de greve para novembro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os professores da Universidade Federal do Acre (Ufac) aprovaram indicativo de greve para o dia 9 de novembro. A decisão foi aprovado pela maioria em assembleia realizada nesta terça-feira (18).

A paralisação é uma forma de repudiar as pautas que tramitam no Congresso Nacional que trata acerca da reforma da Previdência, congelamento de contratações por meio de concurso público, redução de investimentos na educação e congelamento de salários.

Anúncio

O objetivo é que diversas centrais sindicais do país façam adesão a greve geral nacional em repúdio as propostas de reforma da Previdência e Trabalhista do governo de Michel Temer.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.