Menu

No juruá, Santa Casa será investigada por suposto erro na aplicação de recursos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma investigação foi aberta para apurar a aplicação de recursos financeiros na estrutura da Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro do Sul. Informações sobre irregularidades chegaram ao Ministério Público Estadual (MPE) que, imediatamente, abriu procedimento interno para tentar coletar provas.

A portaria que autoriza as investigações está no Diário Oficial desta quarta-feira, 19 e é assinada pelo chefe da Promotora de Defesa do Meio Ambiente e da Bacia Hidrográfica do Juruá, que fica em Cruzeiro do Sul. Diligências de fiscais da instituição devem se dirigir ao hospital para apreensão de documentos.

Anúncio

Pelo que se sabe, uma gama de material já foi disponibilizada à Promotoria, que faz a avaliação dos dados para iniciar os próximos passos da investigação. Os servidores responsáveis por colaborar com as investigações já foram inclusive nomeados.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.