O deputado Luiz Gonzaga (PSDB) denunciou na manhã desta quarta-feira (19), uma suposta manobra de gestores do governo do Acre para tirar do DNIT a execução da obra avaliada em R$ 120 milhões para construção de 30 quilômetros do anel viário do município de Brasileia e uma ponte, para entregar ao Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre).
“Fui informado que haveria uma reunião no DNIT, em Brasília, com a presença do diretor do DNIT, o diretor do Deracre e políticos ligados ao PT para convencer a direção nacional do DNIT a repassar ao Deracre as obras do entrono de Brasileia e a ponte que será construída no Alto Acre. A reunião foi confirmado por um jornal de uma emissora de TV loca, mas não falaram sobre o convênio”.
O deputado tucano disse que é contra o convênio do DNIT para repassar a obra ao governo do Acre. “Eu sou contra e vou trabalhar para que este convênio não aconteça. O Deracre fez convênio para BR-364 e a porcaria foi feita na estrada. O pior é que foi afirmado que tem apoio de um figurão que se diz ser oposição. Já vimos o resultado de convênios feitos entre DNIT e Deracre”, afirma Gonzaga.
Luiz Gonzaga destaca que vai conversar com os parlamentares de oposição em Brasília, “porque isso é inaceitável. Uma obra de 120 milhões não poder ir para as mãos de um órgão incompetente que já provou isso. Portanto, esta obra tem e deve ser feita pelo DNIT – que eu tenho certeza que será bem feita”, finaliza.
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…
Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 44, comemoraram a chegada de Clara, primeira filha…
Gusttavo Lima se manifestou, nesta terça-feira (24/12), após receber alta hospitalar. O cantor ficou internado…
O Dia de Natal, nesta quarta-feira (25), promete agitar o entretenimento em Rio Branco com…