Após as constantes notícias de bicadas no ninho tucano no Acre, lideranças do PSDB parecerem dispostas a sentar para conversar, lavar a roupa suja e recomeçar um novo momento do partido.
Primeiro foi Major Rocha, presidente do PSDB, quem admitiu erros e falou em diálogo para desfazer arestas, conforme informou o jornalista Luiz Carlos no Blog do Crica. Agora, Marcio Bittar fala em “cachimbo da paz” dentro ninho.
“Estive com o dep. Luis Gonzaga e vou procurar o dep. Rocha lá em Brasília. Acertar os ponteiros e azeitar a máquina, nosso dever é com o Brasil e com o Acre”, disse o ex-deputado federal em sua página no Facebook.
No Acre, o PSDB definhou nas eleições municipais. Perdeu prefeituras e teve um desempenho pífio figurando como coadjuvante na capital na chapa majoritária que tinha como cabeça o candidato derrotado Raimundo Vaz (PR), último colocado no pleito. O PSDB indicou Francineudo Costa como vice.
Marcio Bittar acredita ser possível juntar os cacos e seguir os passos do partido em nível nacional. “O PSDB nacional teve grande vitória no primeiro turno e ampliará seu crescimento no segundo. O partido que mais cresceu.”
César Tralli vai se afastar do Jornal Hoje, na Globo, nos próximos dias. O âncora…
Dois militares da Força Aérea Brasileira (FAB), identificados como Ruan Costa dos Santos, de 19…
O médico infectologista Thor Dantas divulgou nas redes sociais que o velório de seu irmão,…
O governador Gladson Cameli (PP) anunciou nesta sexta-feira, 27, que os servidores públicos do Estado…
Representantes do governo do Acre, da Prefeitura de Rio Branco e da Associação Comercial, Industrial…
O cantor Roberto Carlos, 83, deu uma bronca em pessoas próximas ao palco de seu…